O caminheiro se põe a caminhar, caminhando encontra pedras, espinhos e flores, seguindo confiante na construção de um caminho tranquilo.

Saiba que não tem como caminhar sem tropeçar nas pedras, as pedras em que tropeçamos devemos pegar e muitas vezes lapidar, para que se transforme em pedras preciosas servindo assim de instrumento de captação de energia para “a cura das feridas do nosso ego”.

Os espinhos que muitas vezes pisamos furando os pés são para nos lembrar que temos corpo físico, precisa ser cuidado, pois este corpo é a nossa principal ferramenta na construção do caminho e sem este já mais existirá um caminho, por isso não fique triste, aborrecido com os espinhos, “a Grande Força” só quer que cuide mais desse instrumento que é o seu corpo.

As flores são para nos lembrar que nosso caminhar precisa de beleza, suavidade e perfume, por mais difícil que seja a construção do seu caminho, tente deixar sementes de beleza, suavidade e perfume, assim facilitará o caminhar dos que passarem pelo seu caminho. Mesmo que não veja essas sementes germinarem e florescerem, tenha certeza que será confortante para os que passarem depois de você.

Por causa do ego muitas vezes acreditamos que não vale o sacrifício da caminhada, chegamos até pensar em desistir. Talvez fosse melhor sentar e esperar que outros construam o caminho e retire as pedras, os espinhos e plante as flores, assim poderemos caminhar numa estrada sem dificuldades e repleta de flores.

Lembre-se, esse é o seu caminho e só será construído com seus passos, precisa da sua energia, confie no resultado e não temas as dificuldades. Estaremos sempre com você!

Infinito no Amor.

Intuído por Ilza Andrade