No raiar do dia, quando o sol desponta no horizonte e os seus feixes dourados reluzentes atravessam a córnea do globo ocular do ser humano, assim são capazes de atingir o coração e derreter o gelo da insegurança, da mágoa, da tristeza, da depressão e da falta de compaixão.

O gelo derretido se transforma em amor e esse inunda a alma e transborda para além dela, atingindo outros seres, que contagiado por esse amor também é transformando e assim, seremos capazes de derreter o gelo que toma conta do coração de toda humanidade.

O sol fonte de beleza e inspiração, astro rei majestoso em seu esplendor, que ilumina e aquece a terra, fazendo brotar as sementes, alimento das nossas irmãs plantas.

Aquece nossos corações despertando o verdadeiro amor, libertando nossa alma da escuridão, do egoísmo, da inveja, do medo e da solidão, que deixam áridos os corações. Que seus raios majestosos possam nos transformar em pequeninos sóis na terra.

Para que possamos ser o farol d’aqueles que se encontram perdidos na dor que escurece a alma.

Que possamos aprender com as plantas, transformando sua luz em nutrientes para a iluminação de nosso ser.

Agradecemos-te grande e majestoso sol, por tudo que tem feito por esse pequenino planeta, sabemos que continuará fazendo o trabalho que foi criado para fazer, que possamos aprender com esse grande astro. O seu trabalho é iluminar, faz isso incansavelmente não importa o que aconteça e sempre estará radiante desempenhando sua função.

O nosso trabalho também tem que ser feito! Então que possamos estar todos radiantes, não importando o que aconteça, desempenhando nossa tarefa, enviando nossa luz a todos.

Que nossa existência seja uma eterno amanhecer, com seus raios majestosos, descongelando o frio do egoísmo e da falta de compaixão que insiste em endurecer nossos corações, que o fogo sagrado do amor possa ser despertado pelo brilho do nascer do sol.

Aos que buscam o auto crescimento e o verdadeiro amor.
Agimos de um tempo maior.


Recebido espiritualmente por Ilza Andrade